Olá pessoal! Tudo bom? Quebrei minha unha! E agora? Calma, não se preocupem que no vídeo de hoje trouxe uma dica de como resolver esse problema!
Quebrei minha unha! E agora?
Materiais usados no vídeo
Passo a passo em vídeo.
Já é inscrito no canal? Inscreva-se aqui: ⇓
Quem acompanha o PR desde o início, já deve ter visto essa mesma dica por aqui. Mas na primeira vez, trouxe o passo a passo em fotos. Então achei que seria legal e talvez mais explicativo ver o passo a passo em vídeo. Não sei vocês, mas minha memória é muito visual, então quanto mais imagens melhor! (ahahaha)
Quebrei minha unha! E agora? Conserte! Por muito tempo lutei para conseguir ter unhas compridas então sei como é difícil esse processo. Uso sempre essa dica, lógico que é um truque que eu desejo que ninguém precise usar. Mas é uma salvação para quando acontece esse tipo de desastre, pois é melhor andar com uma unha remendada do que com as unhas quebradas! Não é mesmo?
A unha que consertei no vídeo ficou intacta por duas semanas, infelizmente ontem ela não resistiu e partiu! Até postei no stores do Instagram pra vocês! Não sei se ficou possível pra vocês perceberem no vídeo, mas ela tinha quebrado bem na carne e não tinha como lixar. Essas duas semanas foi o suficiente para ela crescer e sair da carne, então não sofri. Mas vale lembrar que só perdi ela pq fiquei com preguiça de renovar a cola e o papel, pois eu fiz as minhas unhas mais duas vezes sem mexer na cola. Se eu tivesse refeito estaria com ela ainda…
Agora me contem, o que acharam dessa dica? Gostaram? Desejo a todos uma excelente terça-feira!
Beijos






Eu arrumava com base e sempre soltava, com a cola vai ser mil vezes melhor! Obrigada
[Responder]
Josi Barcick Respondeu:
julho 25th, 2017 em 14:44
Ví que muita gente faz com base, mas não acho mesmo que segure muito bem! Que bom que gostou! Beijos
[Responder]