Palpite Rosa » Blog Archive Quadro de recados super fofo - Palpite Rosa
19
jan/2017
diy category image
Quadro de recados super fofo

Olá pessoal! Tudo bom? Como está sendo a semana de vocês? Quinta feira é dia de vídeo novo e hoje faremos um quadro de recados super fofo. Vamos ao passo a passo?

Quadro de recados super fofo

Pra fazer esse o tutorial de hoje vocês vão precisar de:

  • Quadro ou porta retrato (isso vai depender do seu gosto)
  • Fio de nylon ou barbante
  • grampinhos Mini
  • Mini florzinhas ou o que preferir para decorar.

Passo a passo em vídeo

“>.

Inscreva-se aqui:

Como vocês puderam conferir assistindo ao vídeo esse quadro de recados é super fácil de fazer, sem contar que fica muito fofo! Concordam? Outra ideia é transformar esses grampinhos em imã, assim se você já possuir ou preferir um mural de metal, vão poder usar tranquilamente sem ter que fazer um “varal”.

No meu caso escolhi esse quadro que tem uma frase ao fundo, mas vocês também podem por um papel em branco, ou com uma cor até mesmo todo estampado. O mesmo posso dizer se preferirem fazer com porta-retrato. Particularmente acho até melhor fazer com porta-retrato, caso a opção de vocês seja deixar esse quadro de recados na mesa.

Já fazia algum que queria fazer um quadro de recados para o meu cantinho, acho uma ótima alternativa para ajudar na organização do nosso dia a dia. Sempre uso agenda, mas muitas vezes gosto de anotar em forma de recadinhos para eu poder ficar olhando.quadro de recadosAgora, quero muito saber a opinião de vocês. Tutorial aprovado? Ficaram com vontade de fazer na casa de vocês?

Desejo a todos um excelente dia! Que ele seja ricamente abençoado! Beijos

1 2 3 4 5
Snap josibarcick

Josi Barcick
7 pessoas amaram




gravatar
Caciane
1/25/2017 às 16:35

1

Josi,ficou muito fofo,adorei,que ideia incrível.
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Que bom que gostou Caci, achei que ficou prático e decorativo! Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)