Palpite Rosa » Blog Archive Feliz Natal - Palpite Rosa
23
dez/2016
palpites-gerais category image
Feliz Natal

Olá pessoal! Tudo bom? Mais um natal onde temos a oportunidade de passar juntos, acho isso incrível! Sempre fico muito reflexiva nessa data, começo a pensar em tudo o que já passei, em todas as coisas que aconteceram não só no ano, mas ao longo de minha vida. Começo a me perguntar se realmente estou vivendo da maneira que gostaria, se me esforcei o bastante. Lógico que sempre encontraremos defeitos e queixas, mas no final de cada pensamento me sinto agradecida. Porque o aniversariante dessa festa nunca, jamais, em hipótese nenhuma me abandonou. Não é incrível?

POESIA DE NATAL

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante.Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente

Que nos lembremos dela em todos os dias da nossa vida, para não deixar que nossa luz apague. Desejo a todos um Feliz Natal! Que Papai do céu proteja, abençoe e ilumine cada um de vocês!

Beijos (piscada)

1 2 3 4 5
Snap josibarcick
Josi Barcick
5 pessoas amaram




gravatar
Caciane
12/27/2016 às 17:23

1

Josi, Feliz Natal, neste ano que se inicia vc possa realizar tudo o que almeja.
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Obrigada Caci, pra vc também! É engraçado pq nem nos conhecemos pessoalmente, mas gosto muito de vc! Sendo assim desejo sempre o seu bem. Que 2017 possa ser um ano maravilhoso que acrescente demais em sua vida!
O Blog está meio paradinho, esse ano que passou não foi muito fácil. Dia 16 de janeiro voltarei a postar e se Deus quiser com força total! Conto com a sua presença de sempre! Obrigada pelo carinho! Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)