Palpite Rosa » Blog Archive Escondidinho da Josi - Palpite Rosa
18
nov/2015
gastronomia category image
Escondidinho da Josi

Olá pessoal! Tudo bom?

Não sou profissional na cozinha, longe disso, mas tenho sim buscado aprender. Estou tentando fazer sempre um prato diferente e começando a inventar moda, sim não resisto nem na cozinha! ahahaha Estava com muita vontade de fazer um escondidinho, já tinha visto várias receitas, mas por incrível que pareça nunca havia feito, foi aí que um certo dia levantei disposta a faze-lo e do meu jeito, por isso o título Escondidinho da Josi. Então vamos ao passo a passo.

Ingredientes

  • 500 g de aipim/mandioca (cozida e temperada)
  • 300 g de carne moída (frita e temperada)
  • 1 caixa de creme de leite
  • Queijo parmesão ralado (para cobrir)
  • Batata palha (não está na foto, mas usei para cobrir o escondidinho)

Comece cobrindo o refratário com o aipim/mandioca esmagada, usei a ajuda de um garfo para ir esmagando a mandioca.Em seguida faça uma camada com o creme de leite, quantidade que cubra a mandioca.Acrescente uma camada de carne moída.Outra camada de creme de leiteE mais uma camada de mandioca.Cubra novamente com o creme de leite.Forre a forma toda com o queijoCom a batata palha e leve ao forno até que borbulhe e doure a batata palha.Prontinho agora é só servir.Fiz para uma reunião de amigos e todos adoraram. E vocês? Gostaram da apresentação?

Beijos  (piscada)

1 2 3 4 5
Snap josibarcick

Josi Barcick
7 pessoas amaram




gravatar
Caciane
11/18/2015 às 17:15

1

Josi, que delícia de escondidinho, só preciso comprar a mandioca para fazer, fiquei com água na boca .
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Ai pior que só de lembrar do danado fiquei também Caci! ahahaha
Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)