Palpite Rosa » Blog Archive Diversão em 4 rodas - Palpite Rosa
19
nov/2015
esportes-radicais category image
Diversão em 4 rodas

Olá pessoa! Tudo bom? Como está sendo a semana de vocês? A minha está uma correria só, mas estou muito feliz porque sábado está vindo aí! Calma que eu explico: Pra quem me acompanha no Snapchat já ficou sabendo que fiz minha primeira aula de patinação sábado passado, então se você ainda não me adicionou por lá, faz favor né? ahahaha Sou simplesmente apaixonada por esse esporte, coloquei pela primeira vez um patins em meu pé, sei lá, acho que eu deveria ter  uns 4 anos e era daqueles que você usava junto com o seu tênis, ele era da minha tia e já estava velhinho, com o tempo cheguei a quebrar a rodinha do danado, aí meus pais tiveram a brilhante ideia de comprar o meu primeiro patins, nossa quanta alegria, era aqueles de botinha sabem? Parecido com os que usam no mercado, alias esse era meu sonho quando criança, trabalhar no mercado com o patins, poi é, fazer o que? ahahaha  Depois veio o roller onde minha prima e eu andávamos sem parar, tenho as marcas até hoje nos joelhos das quedas, mas a vida é assim, é caindo que se aprende. A uns 3 ano atras comprei um roller fitness, mas usei pouquíssimas vezes, o que me dava um aperto no coração. No dia das crianças minha amiga Edi deu de presente para cada filha um roller o que me fez tirar o meu do armário e tentar de alguma forma ensina-las a andar, mas o melhor foi que minha amiga encontrou uma escola de patinação aqui em Curitiba e na hora falei: Também quero! ahahaha

Sábado passado (14/11/15), foi a nossa primeira aula e é claro que eu gravei tudinho pra mostrar pra vocês como foi. Estava meio apreensiva porque pensei que seria uma aula “chata”, a principio eu sabia que era aula normal para aprender a andar e aula de patinação artística, mas chegando lá foi bem diferente do que imaginava, as aulas são diretamente pra você, ou seja, não tem nível ou idade, os exercícios vão sendo passados de acordo com a sua habilidade. Mas a surpresa maior foi quando me deparei com o Slalom, nem acreditei foi muita alegria para uma aula só.

“>https://youtu.be/1ooCwsIY-mY

Inscreva-se aqui: 

100_2909

Como vocês puderam ver as aulas são para todos, minha amiga que não conseguia nem ficar em pé com os patins já saiu andando. Meu roller não é adequado para o Slalom, estou pensando seriamente investir em um, mas enquanto isso não acontece vou fazendo com o meu mesmo, o importante é persistir.

A técnica é a Rita Bomfati (CREF 013650-PPR)
Aulas de Patinação
Artística- Slide- Slalom-Jump
Contato: (41) 9857-3323 ou (41) 9934-8852
Facebook: Link

Se você é de Curitiba e região e tem vontade de aprender, não perca mais tempo e venha fazer parte dessa turma também! Essa foi a primeira aula de muitas que pretendemos fazer, então estarei sempre atualizando vocês de tudo o que acontece por lá, caso tenham alguma duvida me deixem nos comentários que mesmo se eu não souber descubro e trago pra vocês.

Beijos  (piscada)

1 2 3 4 5
Snap josibarcick

Josi Barcick
7 pessoas amaram




gravatar
Caciane
11/20/2015 às 16:23

1

Josi, que legal tenho vontade de aprender, mas por aqui não tem nada,enquanto isso vou vendo vc, grava todas as aulas, quero ver sua evolução.
Vc foi muito bem.
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

É muito legal Caci, nossa a minha amiga já evoluiu muito e ela não conseguia nem parar em pé com eles!
Pode deixar que estou gravando, não vou postar toda semana, para não ficar repetitivo, mas acho que umas duas vezes no mês,
esperar acumular duas aulas, já que só tenho aula nos sábados!
Sabe que fico triste com isso? Tem poucas coisas de patins né? Seja aulas ou até mesmo lojas!
Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)