Palpite Rosa » Blog Archive Sturgis Motorcycle Rally - Palpite Rosa
14
set/2015
esportes-radicais category image
Sturgis Motorcycle Rally

“Sturgis, uma pequena cidade (de 6.442 habitantes) que hospeda todos os anos o maior encontro de motos dos Estados Unidos. Os historiadores datam a origem do evento em 1936, quando Clarence ‘Pappy’ Hoel abriu uma concessionária de motocicletas Indian na cidade e fundou o Jackpine Gypsies Motorcycle Club. Dois anos mais tarde, o clube realizou o primeiro Black Hills Motor Classic, com nove participantes e uma pequena plateia. Hoje, o encontro — conhecido pela maioria das pessoas apenas como “o Sturgis” — atrai mais de meio milhão de pessoas todos os anos para uma semana de shows de moto, concertos, corridas, demonstrações, passeios de grupo, camaradagem e muita farra.” (extraído de discoveramerica.com.br)

Não sou muito chegada em motos Chopper ou Custom, prefiro as motos esportivas, mas foi muito legal conhecer o evento. Acampamos no quintal de um das casas da cidade pelo valor de $25,00 por pessoa, fomos muito bem recebidos, e ao partir quebrei a imagem que eu tinha dessa cultura, achava que era uma turma malcriada e baderneira, mas pelo contrário do que vemos nos filmes, a grande maioria são pessoas apaixonadas por essas motos que amam colocar o pé na estrada curtindo o visual. tipos de motosMas chega de papo e vamos ao vídeo?

“>Sturgis Motorcycle Rally

Inscreva-se aqui: 

O vlog foi rapidinho, mas acredito que deu pra ter uma ideia do que tem por lá! Espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de me dizer o que acharam nos comentários!

Grande beijo (piscada)

Josi Barcick
12 pessoas amaram




gravatar
9/14/2015 às 23:13

1

Não curto motos não, mais o post é válido.

Bjkas da Luzi !
http://www.meninavaidosa.com

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Esse não é meu estilo também, mas foi muito legal conhecer o lugar! Beijos

[Responder]

gravatar
Caciane
9/15/2015 às 16:13

2

Josi, que legal esse encontro de motos, deve ter motos de todos os estilos e gostos, pena que o vlog foi curto.
Cadê a força para fazer subir ( na verdade nem sei o nome daquilo,kkkk).
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Tinha uma moto mais louca que a outra!
ahahahaha Sabe que não sei o nome também!
Parecia ser tão fácil, pior foi que além de fraca foi péssima na mira! ahahaha
Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)