Palpite Rosa » Blog Archive Bauru AIC - Palpite Rosa
21
maio/2015
gastronomia category image
Bauru AIC

Olá pessoal!

Não sei como chama na sua cidade, mas aqui em Curitiba bauru nada mais é que um misto quente com tomate! (mega feliz) Chamei de bauru AIC porque esse bauru que fiz é igual o que vende na lanchonete do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) que é feito com pão de cachorro quente.

Não tem segredo é só abrir o pão, passar um pouco de maionese, colocar o queijo, o presunto, o tomate, um pouco de sal e levar até o Grill. Fotor_14322144933530Fotor_143222030095523E  olha o bauru saindo, rápido, pratico e bem gostosinho! Bom, ele sempre me salva quando estou morrendo da fome lá no autódromo!

Grande Beijo (piscada)

Josi Barcick
17 pessoas amaram




gravatar
Caciane
5/22/2015 às 13:51

1

Josi, eu adoro bauru,mas gosto de adicionar mais ingredientes como frango desfiado, azeitona,milho, ervilha,esse é meu bauru.
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Huuum bauru tudão! ahahaha Esses são os melhores, sempre peço o completo, seja pastel, cachorro quente, se tem completo é esse mesmo que eu quero! ahahaha
Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)