Palpite Rosa » Blog Archive Marsala - A cor de 2015 - Palpite Rosa
4
mar/2015
moda category image
Marsala – A cor de 2015

MarsalaVocês já devem ter ouvido falado na cor Orquídea Radiante que bombou no ano passado junto com outras cores alegres e radiantes. A Pantone lançou a cor de 2015 – Marsala, como tudo que a Pantone lança é lei, preparem-se para ver muito essa cor por aí, não apenas no mundo da moda e da beleza como no munda da decoração. Nome de vinho italiano, tonalidade marrom puxando para vermelho uma variação até ao vinho terroso. Mesmo sendo uma cor sóbria, achei de muita elegância e bom gosto, uma cor que combina com todos os tipos de pele, coisa rara no mundo das cores. Separei algumas imagens que pesquisei na internet para mostrar pra vocês com mais detalhes essa super tendencia.

Moda

marsala modaBeleza

beleza marsalaDecoração

marsala decoracaoO que acharam? Quem vai apostar nessa nova tendencia? Já estou criando minha wish list!

Beijos (piscada)

 

Josi Barcick
15 pessoas amaram




gravatar
Caciane
3/4/2015 às 15:11

1

Josi, acho linda essa cor, fica bacana em tudo, vou apostar na moda e beleza,gostei do quarto bem diferente mas bonito.
Bjussss.

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Que bom que gostou Caci! O mais legal é que podemos mudar nosso ambiente com pequenos detalhes como: Vasos, almofadas, mantas. Vou apostar também principalmente com esmalte, estou doida para comprar o primeiro vidrinho! hihihi Acho que logo terão loks aqui também com essa cor! Beijos

[Responder]

gravatar
3/4/2015 às 15:49

2

Marsala é uma cor lindíssima e perfeita para outono e inverno que vem aí. De todas as possibilidades as minhas preferidas dessa cor são nos esmaltes e batons.

http://www.vidacasaebeleza.com.br

[Responder]

Gravatar

Josi Barcick Respondeu:

Achei perfeita para outono inverno. Amei também para maquiagem e esmalte! Beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)