Palpite Rosa » Blog Archive Protesto fashion Chanel - Palpite Rosa
1
out/2014
moda category image
Protesto fashion Chanel

Chanel entra mais uma vez para história com protesto em desfile. A marca saiu em defesa ao meio ambiente, a liberdade de expressão das mulheres, pelo direito de casamento entre todos e para o fim da guerra com cartazes onde diziam: Faça moda, não guerra (entre outros). Gisele Bündchen estava lá, com um super megafone na mão nada cenográfico, usando um maiô coberto por um cardigã listrado e polaina também listrada. Não é segredo pra ninguém sobre a paixão que a modelo tem para com o nosso planeta e é claro que ela não poderia ficar de fora dessa. A coleção trouxe peças inspiradas no guarda-roupa masculino e nos anos 70, a elegância parisiense veio com: blazers e bermudas risca de giz, looks preto e branco e bermudas de alfaiataria, gravatas, ternos nada justo e mesmo assim as modelos não perderam sua feminilidade. Confiram algumas fotos retiradas da internet de como foi o evento.

chanel_acessorios15 chanel_2 chanel_acessorios12 chanel_bolsa chanel_bolsa5000_ARP3984934img-1026593-chanel-primaveraveraomegafone_2_jpg41895-cara-delevigne-comanda-protesto-diapo-1final_1

Devo confessar que não sou daquelas que não pode perder um desfile, mas não pude deixar de lado essa novidade. Adorei! E vocês o que acharam? Beijos (piscada)

 

Josi Barcick
25 pessoas amaram







[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)