Palpite Rosa » Blog Archive Como cuidar de suas bijuterias - Palpite Rosa
3
set/2014
palpites-gerais category image
Como cuidar de suas bijuterias

Que mulher resiste a um lindo anel, colar ou brinco? Difícil né?! Com eles nos transformamos, a cada modelo um novo visual! A cada dia que passa vários homens aderem essa moda também. Mas uma joia custa caro e é difícil ter grande variedade! (muito triste)  E é a aí que entram as bijuterias, nos salvando da vontade de ter vários modelos! hihihi Infelizmente elas não duram muito tempo, vão ficando pretas com o tempo, muitas vezes no mesmo dia. Mas fiquem tranquilos! Aqui vão algumas dicas de como prolongar a vida útil de suas peças.

Foto ilustrativa retirada da internet

Foto ilustrativa retirada da internet

Regras Básicas

  • Não deixa-las expostas ao sol nem na umidade. Guarde em um porta joias ou uma caixa (preferencialmente forrada) ou mesmo em saquinhos de tecido.
  • Tira-las quando for dormir.
  • Evitar contato com produtos de limpeza.
  • Evite o contato com perfumes, cremes, hidratantes etc. (Esperar secar para por as bijus)
  • Não tomar banho com elas e não coloca-las com o corpo ainda úmido.
  • Mar e piscina não rola.
  • Passar base incolor

Passar Base Incolor

Esse truque é antigo e super funciona, basta passar a base de unha incolor em suas peças, por dentro e por fora, deixe secar e pronto!

PicMonkey Collage

 

Ah, passar a base também ajuda quem tem alergia, no caso dos brincos lembre-se de passar no pino que fica dentro da orelha e na tarraxa também.

20140902_221739

Viram como é simples? Agora vamos lá correndo pegar suas peças e dê-lhe esmalte nelas! ahahaha Depois me contem o que acharam. Um mega beijinho para todos  (piscada)

Josi Barcick
17 pessoas amaram







[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)