Palpite Rosa » Blog Archive Era uma vez Indy, uma princesa vestida de macacão. - Palpite Rosa
22
ago/2014
esportes-radicais category image
Era uma vez Indy, uma princesa vestida de macacão.

Estava eu acompanhando meu namorido (piloto de motovelocidade) no autódromo internacional de Goiânia, quando avistei uma moto linda toda rosa gente, me encantei por ela, quando fiquei sabendo que a piloto era uma mulher então… Surtei! ahahaha Logico que eu fui falar com ela e saber um pouquinho mais sobre a dona da Moto MA-RA-VI-LHO-SA. Tivemos um breve bate-papo, mas foi tempo suficiente para que eu virasse fã, pois além de linda e querida é muito eficiente no que faz.

Foto retirada da internet

Foto retirada da internet

Indiana Munoz, mais conhecida como Indy, de família circense,  nasceu na República Dominicana (30-10-1990), chegou ao Brasil em 1993, morou em Goiânia por 10 anos e atualmente mora em Brasília onde vive uma vida de atleta com uma boa alimentação e uma rotina pesada de exercícios, principalmente os funcionais.

Atualmente está participando dos seguintes campeonatos

  • Campeonato Brasiliense de Motovelocidade
  • Campeonato Goiano de Motovelocidade
  • Super Moto Brasil Cup
  • Campeonato Brasileiro de Wheeling

Alguns de seus títulos

  • Vice campeã de BMX (Bicicross)
  • Campeã brasileira de Wheeling
  • Campeã brasiliense de motovelocidade
  • Piloto revelação 2013
  • 5ª colocação no brasileiro de wheeling categoria street 

Está bom pra vocês? Acharam pouco? Além de participar de todos esses campeonatos, Indy da aulas de pilotagem com o grupo Moto Com Batom, que tem como principal objetivo encorajar as mulheres a se aventurar no mundo das duas rodas! Falando sobre esse grupo não posso deixar de mencionar o nome de Vanessa Daya uma das fundadoras desse grupo que infelizmente nos deixou no ano passado em um trágico acidente na 3ª etapa do campeonato brasiliense de motovelocidade.  Indy como muitos ficou mexida com a perda, principalmente por nunca ter perdido uma pessoa tão próxima! Indy: “Você começa a pensar na sua vida também” “Temos que continuar com o legado dela“.

Falando de fãs, Indy só tem a agradecer. “O combustível de um piloto é o carinho das pessoas, dos amigos e dos fãs, isso te motiva, tenho um agradecimento muito grande a essas pessoas que fazem a diferença na vida de um piloto“.

Ai gente! Tem como não virar fã? Linda demais!

IMG_1061 IMG_1880 524396_343306275757235_73807488_n - Cópia

Ficaram interessados? Clique aqui para conhecer a fan page da Indy e acompanhar tudo o que ela faz!

Já conhecem nosso canal do You Tube? É só clicar aqui e se inscrever, temos vários vídeos esperando por vocês!

Eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo, tchau! (piscada)

Josi Barcick
23 pessoas amaram







[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)